Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@fluidmind.com.br ou telefone (21) 98204-1000 informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em www.fluidmind.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Urban Teen, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@fluidmind.com.br ou pelo telefone (21) 98204-1000.

– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Troca por defeito

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@fluidmind.com.br ou pelo telefone (21) 98204-1000.

– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Cancelamento da Compra

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail contato@fluidmind.com.br ou telefone (21) 98204-1000 em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na empresa da Fluid Mind. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na empresa da Fluid Mind.
Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.